Publicidade
Esportes
Craque

Princesa do Solimões inicia a preparação para disputar a Copa do Brasil

O time de Manacapuru realizou no domingo um treino sob o olhar da torcida e iniciou a preparação física nesta segunda-feira(15) 15/02/2016 às 18:43
Show 1
O elenco do Princesa conta com alguns velhos conhecidos do Tubarão do Norte e a previsão é que cheguem reforços ao time
Camila Leonel Manaus (AM)

Foi dada a largada para a temporada 2016 no Princesa do Solimões. Na tarde de ontem, o elenco fez um trabalho em campo e se apresentou à torcida de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus) no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão. O Tubarão do Norte que tem no primeiro semestre o confronto com a Chapecoense pela Copa do Brasil.

“Na verdade, a gente fez no domingo justamente para que o torcedor pudesse ir apresentação dos jogadores e foi feito um trabalho físico.  Hoje os trabalhos voltam à normalidade  e essa semana toda vai ser em trabalhos fisicos”, explicou o dirigente do clube, Raphael Maddy.

O Princesa do Solimões também estuda fazer um amistoso até o fim do mês para dar ritmo de jogo ao plantel, mas primeiro, o desempenho dos atletas será avaliado.

Isso vai depender de posição do elenco. Começamos praticamente hoje e vamos ver como o grupo vai estar.  Vamos fazer uma avaliação das condições físicas do time e a data do amistoso vai depender disso”, declarou o dirigente.

A apresentação oficial do elenco deve ocorrer no meio da semana. Para esta temporada, o Princesa contará com os goleiros Rascifran e Labilá, com os zagueiros Piru e Wisley, Leozinho e Guilherme na lateral esquerda, Emerson e Kitó no lado direito. Os volantes são: Amaral, Vanderson e Baé. No meio, o técnico Zé Marco conta com Juan, Randerson, Michel Parintins, Toró e Kássio e no ataque, com Nando, Lacraia, Branco, Marinelson, Weverton e Edinho Canutama.

O técnico Zé Marco, que volta ao comando do time após levar a equipe ao vice-campeonato do Estadual em 2015, disse que durante a semana inteira, os jogadores farão testes físicos. Mesmo começando a preparação após o adversário, Zé Marco conta com uma vantagem: conhecer  alguns jogadores do elenco. “Fica mais fácil pelo fato do entrosamento da forma que eu trabalho. Eles já conhecem e isso facilita”, disse.

Quanto ao adversário, ele afirmou que vem acompanhando o time no catarinense ejá tem a fórmula para tentar parar a Chape.

“Sim tenho acompanhado eles no catarinense, trata-se de um time bem treinado de boa estatura e com um ataque muito rápido. Temos que trabalhar muito taticamente pra gente estar o mais bem posicionado possível. E nossa recomposição tem que ser muito rápida por se tratar de um time muito rápido”, analisou.


Publicidade
Publicidade