Sábado, 25 de Maio de 2019
Correndo atrás

Princesa do Solimões inicia o ano com elenco quase fechado para temporada 2017

Com três competições no calendário, o time vai mesclar a manutenção de parte do elenco com novas chegadas.



zCR0103-02F.JPG
Michell Parintins, um dos destaques da equipe nos últimos anos, está próximo de confirmar a permanência da equipe. (Foto: Evandro Seixas)
02/01/2017 às 23:49

O ano mal começou e já tem clube com elenco praticamente fechado para a temporada 2017. O Princesa do Solimões é um exemplo disso, com duas competições nacionais além do campeonato estadual, o time já se prepara para iniciar os treinos com pelo menos 14 jogadores já  contratados.

Em um ano com menor poder econômico, o Tubarão do Norte usou o prêmio da Confederação Brasileira de Futebol, concedido pela classificação à Copa do Brasil, para formar o novo elenco, que conta com boa parte dos atletas do ano passado.

No gol, Rascifran já está garantido e disputará a vaga de titular com Luis Paulo. Nas laterais, o time também parece ter o elenco definido: Clemilton e Pelezinho disputarão a titularidade na lateral direita. Na esquerda, os nomes confirmados são Geovane e Leozinho. Fechando a linha defensiva, Pastor e Eric já estão fechados com o time de Manacapuru.

No meio de campo Rafael Borges e Baé são os volantes que já estão garantidos na equipe. Mais a frente, Toró, Vander e João Felipe estão confirmados como meias do time. O setor mais carente do time é o ataque, apenas Marinelson já está confirmado no Tubarão.

Em negociação
Um dos destaques da equipe nas últimas temporadas, o meia Michell Parintins deve selar sua permanência no time  ainda nesta semana.
Além dele, o time deve evitar trazer grandes nomes para o atual elenco e completar o time com atletas da região, realizando peneiras para preencher as vagas remanescentes. 

“A gente já tá tranquilo. Pro jogo do Internacional (pela Copa do Brasil) a gente  já tá mais ou menos fechado”, garantiu o presidente do Princesa do Solimões, Modesto Alexandre, que vai estar a frente do time pela primeira vez.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.