Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Craque

Princesa do Solimões perde de 2 x 1 do Paysandu neste sábado

Agora o time paraense aguarda a decisão entre Nacional e Remo, que acontecerá neste domingo (9) 



1.jpg Mesmo após o Princesa do Solimões reforçar o ataque, o objetivo de ganhar do Paysandu não foi concretizado
08/03/2014 às 18:35

Debaixo de uma chuva fraca, o Paysandu ganhou do Princesa do Solimões por 2 x1 em um jogo pelas quarta de final da Copa Verde na tarde deste sábado (8). Agora o time paraense aguarda a decisão entre Nacional e Remo, que acontecerá neste domingo (9) durante a inauguração da Arena da Amazônia Vivaldo Lima em Manaus.

O Tubarão do Norte não conseguiu fazer os cinco gols de diferença em cima do rival para continuar na competição. O jogo aconteceu no estádio Gilberto Mestrinho no município de Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus) e mais de duas mil pessoas compareceram para prestigiar a partida.



O atacante Lima do time paraense abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo. O Tubarão do Norte ainda tentou uma reação quando o jogador Lídio conseguiu empatar aos 11 minutos com um gol de cabeça. Porém, o Papão desempatou aos 31 minutos com mais um gol de Lima.

Mesmo após o Princesa do Solimões reforçar o ataque, o objetivo de ganhar do Paysandu não foi concretizado e os torcedores lamentaram o resultado negativo. Veja galeria com imagens aqui.

*Com informações do repórter Paulo Ricardo do Craque


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.