Publicidade
Esportes
No lago do Tubarão

Princesa do Solimões recebe o Manaus no Gilbertão nesta quarta-feira

O Tubarão joga em casa de olho nos líderes do campeonato 28/09/2016 às 09:01
Show princess
O time treinou pesado para vencer mais uma em casa (Foto: Evandro Seixas)
Camila Leonel Manaus (AM)

O Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, tem sido um adversário a mais para quem viaja à Terra da Ciranda para enfrentar o Princesa do Solimões. E às 15h30 desta quarta-feira (28) quem vai tentar vencer o Tubarão na sua casa é o Manaus. Mas a tarefa não será fácil para o Gavião. Conhecido centímetro por centímetro pelos comandados do técnico Zé Marco, vencer o Princesa em seus domínios não tem sido fácil. A única equipe a conseguir o feito foi o São Raimundo, mas foi uma vitória suada. As outras duas equipes que jogaram lá (Nacional e Nacional Borbense) não conseguiram vencer o Tubarão.

É com esse ímpeto que o Princesa vai à campo tentando conquistar a terceira vitória seguida no Campeonato. A três pontos dos primeiros colocados – Nacional e Fast, ambos com 16 pontos – o time de Manacapuru quer dar mais um passo para subir na tabela. “Acredito no grupo que tenho, mas iremos viver jogo a jogo dando um passo de cada vez pra podemos encaminhar nossa classificação”, disse o treinador Zé Marco.

E os passos ficam mais fáceis de serem dados conforme a equipe conquista resultados positivos. É isso é o que diz o técnico Zé Marco. “Estamos pregando confiança após um início ruim, estamos nos recuperando e sempre em busca de evoluirmos. É claro que com as vitórias o ambiente melhora e fica mais leve. Esperamos dar seguimento aos bons resultados”, declarou.

Mas os bons resultados demoraram um pouco para vir. O motivo para a demora foi o baque pela eliminação na Série D, mas Zé Marco garante que o time está recuperado.

“Criamos uma expectativa muito grande no acesso e com a eliminação sentimos muito e demoramos a reagir. Automaticamente os resultados no início não foram o esperado, nesse momento estamos num processo de evolução e esperamos continuar jogando bem e vencendo”, avaliou.

Publicidade
Publicidade