Publicidade
Esportes
Pra seguir sonhando

Princesa do Solimões segue descansado e confiante para duelo contra o Palmas

Contra a equipe tocantinense, que iniciou uma sequência de quatro vitórias, o Tubarão tem duas vitórias em dois jogos nesta edição da Série D. Jogo acontece no próximo domingo (31), fora de casa. 26/07/2016 às 10:36
Show zcr0326 002 p01
Atacante Leonardo comentou sobre o clima dentro dos vestiários de Manacapuru. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus (AM)

Em fase final de preparação para a parte decisiva da Série D, o Princesa do Solimões corre para finalizar os treinos até a próxima quinta-feira (28). O jogo contra o Palmas-TO acontece no próximo domingo (31), fora de casa. 

O time planeja chegar ao Tocantins ainda na sexta-feira (29) e ter dois dias na casa do adversário para evitar que o cansaço da viagem pese dentro de campo, principalmente porque tem jogadores se recuperando de leões físicas. “Estávamos preocupados, pois alguns atletas estavam machucados, mas com a folga da semana passada, quase todos se recuperam, estamos só aguardando o Edinho Canutama”, revelou o atacante do Tubarão do Norte, Leonardo.

Com uma sequência de quatro vitórias consecutivas, que iniciou justamente no primeiro confronto contra o Palmas na fase de grupos, o clima dentro dos vestiários da equipe de Manacapuru é o mais favorável.

“O clima está o melhor possível. Estamos muitos confiantes, a reta final da primeira fase nos credencia a pensar assim”, revelou o Índio Negro. Mesmo tendo já tendo enfrentando o próximo adversário duas vezes na Série D, com duas vitórias, o atacante descarta favoritismo para a partida e reforça a importância da união da equipe, na busca pelo acesso à Série C.

“O grupo está unido e com os pés no chão. Sabendo da responsabilidade que temos. As equipes se conhecem muito bem, vamos ver o que o professor Zé vai nos passar nessa semana, pra nós podermos surpreender nosso adversário lá em Palmas e decidir aqui na nossa casa”, finalizou Léo. O jogo de volta, no Gilbertão, acontece no dia 7 de agosto. Quem avançar, enfrenta o Náutico-RR ou Atlético-AC na fase de quartas de final.  

Gramado

O gramado do estádio de Manacapuru, inclusive, deve passar por pequenos reparos antes do jogo, mas não preocupa para o prosseguimento do campeonato. De acordo com o diretor do Tubarão do Norte, as intervenções no gramado do estádio são na faixa do campo onde os goleiros ficam concentrados e os trabalhos serão feitos justamente no periodo em que o Princesa estará fora do estado, para a disputa do primeiro confronto. A previsão é de que sejam, no máximo, dois dias de trabalho no Gilbertão.

Publicidade
Publicidade