Publicidade
Esportes
Tubarão

Princesa do Solimões segue em busca de um camisa 9 para o Barezão

Com Campeonato Amazonense e Série D pela frente, time busca centroavante desde o início do ano 23/02/2017 às 08:49
Show img0017422110
Neste ano o Princesa disputou apenas uma partida oficial, quando foi eliminado pelo Internacional, na Copa do Brasil (Foto: Gilson Mello/Freelancer)
Valter Cardoso Manaus-AM

Depois da eliminação do Princesa do Solimões diante do Internacional na Copa do Brasil, o time já foca na próxima disputa: o Campeonato Amazonense. No trabalho de restruturação do time uma posição é tida como prioridade para as negociações: o ataque. 

Sonho antigo do time de Manacapuru, um centroavante de ofício vem sendo procurado pela comissão técnica da equipe. O time negocia atualmente com o jogador Léo Carioca, que poderia exercer a função, mas é meia de ofício. A posição é considerada carente desde a pré-temporada, quando o time ainda se preparava para a disputa da Copa do Brasil.

Outra posição carente é a zaga. Mesmo sem tanta urgência como a busca pelo camisa 9, a comissão técnica tem analisado nomes para a posição. “O Alberone, está vendo se acha, senão é adequar com o que tá ai e tentar resolver”, garantiu o presidente da equipe Modesto Alexandre.
calendário

O Princesa do Solimões estreia no Campeonato Amazonense no dia 18 de março, quando enfrenta o campeão da Série B do Amazonense, que ainda não foi definido. Em maio o time disputa a competição mais importante da temporada: A Série D do Campeonato Brasileiro. Para esta competição, novos reforços ainda podem chegar. 
 

Publicidade
Publicidade