Publicidade
Esportes
Copa do Brasil

Em casa, Princesa do Solimões deixa o empate escapar contra a Chapecoense

Meia atacante Michell Parintins abriu um marcador com um golaço. A Chape empatou aos 47 do primeiro tempo e virou no segundo tempo 06/04/2016 às 15:59 - Atualizado em 06/04/2016 às 17:27
Show princesa234
Time visitante acabou saindo com a vitória fora de casa (Evandro Seixas)
acritica.com Manacapuru, AM

Em sua estreia na Copa do Brasil, o Princesa do Solimões foi derrotado pela Chapecoense (1 a 2). A partida foi realizada no estádio Gilberto Mestrinho, no município de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus). Apesar do placar ruim para o time amazonense, o Tubarão vai fazer o jogo de volta, porque conseguiu evitar uma derrota por dois gols de diferença, em casa. Para se classificar para a próxima fase, o Princesa precisa vencer por dois gols de diferença. 

O jogo

O Tubarão abriu o marcador aos seis minutos do primeiro tempo com um golaço do meia-atacante Michell Parintins.  A Chapecoense empatou aos 47 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Rafael Lima deixou tudo igual. 

No segundo tempo, a pressão da Chape em cima do Tubarão foi grande e surtiu efeito aos 42 minutos do segundo tempo, quando Josimar conseguiu desempatar a partida.

O jogo de volta será realizado no dia 14 de abril na Arena Condá.

Mais informações em instantes

 

Publicidade
Publicidade