Publicidade
Esportes
Por 1 a 0

Princesa do Solimões vence o São Raimundo, mas permanece na 3ª colocação

Aos sete do segundo tempo, Jefferson sozinho na área recebeu um cruzamento e usou a cabeça para fazer o gol do Princesa 01/10/2016 às 18:10 - Atualizado em 01/10/2016 às 18:17
Show jogo 1
No segundo tempo, o Princesa foi mais eficiente e tratou de marcar o gol no início. Foto: Winnetou Almeida
Camila Leonel Manaus (AM)

Em jogo morno no estádio Ismael Benigno, o Princesa do Solimões venceu o São Raimundo por 1 a 0, gol de Jefferson.  Com a vitória o Princesa chega aos mesmos 19 pontos do Fast, segundo colocado, mas permanece na terceira colocação pelo critério de confronto direto. O São Raimundo segue estacionado nos nove pontos.

O Tufão começou dominando o jogo e tentava chegar ao gol com chutes de longe. Primeiro com João, depois com Americano, mas sem oferecer muito perigo a Labilá. O primeiro chute do Princesa ao gol foi aos 14 minutos quando Tety recebeu na lateral e saiu conduzindo a bola até a meia lua. Na entrada da área, ele chutou e a bola passou próximo do gol.

As duas equipes seguiram tocando bola, mas sem criar chances efetivas. O Princesa depois dos 30 minutos começou a chegar mais perto da área são raimundense, principalmente na bola parada. Guilherme, aos 33 cabeceou por cima do gol. Um minuto antes, após escanteio, Tety até conseguiu pôr a bola no fundo das redes, mas estava impedido.

No segundo tempo, o Princesa foi mais eficiente e tratou de marcar o gol no início. Aos sete minutos, Jefferson, sozinho na área recebeu um cruzamento e usou a cabeça para fazer o gol do Princesa. O jogo seguiu equilibrado: bola de pé em pé, as duas equipes se revezavam no ataque e na defesa, mas sem levar muito perigo.

Aos 42 minutos, Edinho saiu em velocidade pelo lado direito, tentou chutar cruzado, mas o goleiro Darlan evitou o que seria o segundo gol do Princesa. Na quarta feira (5), o São Raimundo enfrenta o Manaus no estádio da Colina, às 20h, já o Princesa recebe o Rio Negro às 15h30, no Gilbertão.

Publicidade
Publicidade