Publicidade
Esportes
Craque

Princesa e Fast realizam amistoso em preparação para o Estadual

Clube da cidade de Manacapuru venceu no último fim de semana o jogo contra o Pesqueiro, por 3 a 0. Agora o Tubarão se prepara para encarar o Rolo 05/02/2013 às 09:32
Show 1
Princesa realiza treinamento em preparação para o Estadual 2013
A crítica Manaus (AM)

Com o elenco fechado, o Princesa do Solimões segue fazendo amistosos na tentativa de deixar a equipe afiada para o início do Campeonato Amazonense de 2013. Depois de encarar a equipe da comunidade do Pesqueiro, em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus) no fim de semana, o Tubarão se prepara agora para enfrentar o Fast Clube, em um jogo treino, que deve acontecer no campo da Ulbra.

“Já está quase tudo certo para o amistoso contra o Fast, que deve acontecer na quarta-feira, estamos acertamos apenas os últimos detalhes, mas existe 90% de chances da partida acontecer”, declarou Rafael Maddy, diretor de futebol do clube.

O resultado do fim de semana, de 3 a 0 em cima do time do Pesqueiro, com dois gols de Neto Cabeção e um de Nando, agradou o técnico do Princesa, Marquinho. “Fiquei muito feliz com a movimentação do grupo dentro do campo, todos foram profissionais, colocaram em prática tudo o que fizemos nos treinos”, disse o treinador.

Apesar de estar satisfeito com a equipe, Marquinho declarou que o time titular ainda não está definido.

 “Esse é um momento importante, onde estou fazendo testes e também alguns ajustes no grupo. Estou analisando todos os atletas e ainda não decidi quem deve ir para o time titular, devo fazer isso mais para frente”, comentou o treinador.

O Princesa do Solimões estreia no Campeonato Amazonense, no dia 24, contra o São Raimundo, em casa.

Publicidade
Publicidade