Publicidade
Esportes
Craque

Princesa e Naça aprovam adversários na Copa Verde

A definição dos adversários agradou os dirigentes dos clubes amazonenses 20/11/2013 às 11:33
Show 1
Atilheiro do Princesa está confirmado para a temporada e deve enfrentar o Paysandu
augusto costa ---

Atual campeão amazonense, o Princesa do Solimões estreia na Copa Verde contra o Paysandu em Manaus no dia 22 de janeiro de 2014. No mesmo o dia, o Nacional, segundo representante do Amazonas na competição, enfrente o Plácido de Catro (AC) no Acre, com os jogos de volta uma semana depois. A definição dos adversários agradou os dirigentes dos clubes amazonenses. Diretor de futebol do Princesa, Rafael Maddy disse que apesar de considerar um jogo perigoso, acredita que, independente do campo de jogo (ainda não definido), será um bom teste para o clube de Manacapuru. “Não vamos fugir das nossas características e jogar ofensivamente em Manaus, no campo do Sesi ou na Arena da Amazônia. É uma competição mata-mata e precisamos fazer o resultado. Estamos ansiosos para enfrentar o Paysandu, que é uma grande equipe do Norte do Brasil com uma torcida fanática em Belém”, diz ele, acrescentando, no entanto, que pretende “mexer os pauzinhos” para que o Princesa possa jogar na Arena da Amazônia.

“Será um grande teste para o Princesa do Solimões que vai representar o Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro. Na próxima semana vamos conversar com o governador Omar Aziz porque queremos jogar na Arena da Amazônia”, anunciou Maddy.

O vice-presidente do Naça, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca, disse que o Leão da Vila Municipal vai estrear fora de casa, no estádio José Ferreira Lima (o Ferreirão), contra o Plácido de Castro. Maneca relembrou que este ano, o Leão da Vila Municipal venceu os acreanos por 2 a 0 em Manaus e por 2 a 1 no Ferreirão pela Série D do Campeonato Brasileiro.

“Temos que nos preparar para enfrentá-los. Tivemos duas vitória contra eles no Brasileirão, mas agora é outra competição. É uma boa equipe e está no mesmo nível do futebol amazonense”, avisou Maneca.

Publicidade
Publicidade