Publicidade
Esportes
Craque

Princesa e Sul América em busca de vaga longe de casa

Quarto colocado do Grupo A, o Sulão irá jogar com a mesma formação da partida anterior, quando venceu o Rio Negro por 3 a 1, e voltou a sonhar com a classificação 09/03/2013 às 11:29
Show 1
Elenco quer escrever nome do clube na história
ACRITICA.COM ---

De olho em uma das duas vagas que restam para a semifinal do primeiro turno co Campeonato Amazonense, o Sul América e Princesa do Solimões entram em campo neste sábado (09), a partir das 15h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 170 quilômetros de Manaus), dispostos a tudo para conquistar os três pontos que os levarão direto para decisão.

Quarto colocado do Grupo A, o Sulão irá jogar com a mesma formação da partida anterior, quando venceu o Rio Negro por 3 a 1, e voltou a sonhar com a classificação. “Não devo fazer nenhuma mudança no time titular. Talvez Robenilson comece jogando, existe essa possibilidade, mas só devo decidir isso minutos antes do início da partida”, disse Oscar Conrado, técnico do Sul América.

Sobre o adversário, o treinador afirmou que é uma equipe forte e que tem um ataque perigoso. “O Princesa tem um elenco muito bom, nós reconhecemos isso, mas vamos entrar em campo para vencer e garantir a classificação para a semifinal”, pontuou Conrado.

O time do Tubarão também deve ser o mesmo que derrotou o Nacional, no último domingo. De acordo com o treinador Marquinhos, apesar de ser um confronto decisivo, o grupo está bastante tranquilo. “Nós temos a consciência de que este é um jogo muito importante e, afinal vale uma vaga na semifinal e por isso os dois times darão o seu melhor para alcançar o resultado positivo e conquistar os três pontos”, disse o técnico - que também falou sobre a qualidade dos adversário.

“O Sul América é um grande time, amanhã (neste sábado) nós vamos respeitar o seu jogo, mas não o temeremos, vamos inserir o nosso ritmo e sair do campo com a vitória”, pontuou.

Aliás, a vitória é o único resultado que interessa as duas equipes, que se empatarem em zero a zero darão a vaga de presente para o Nacional ou para o Tufão, que também jogam neste sábado.

Publicidade
Publicidade