Publicidade
Esportes
Só a vitória interessa

Princesa do Solimões em busca de Pontos contra o Palmas-TO

Ainda sem vencer, o Princesa busca o primeiro triunfo em Tocantins contra o Palmas 25/06/2016 às 18:11
Show zcr022602 p01
O treinador Zé Marco falou que não se pode perder pontos (Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

O Princesa do Solimões enfrenta o Palmas-TO, neste domingo (26), a partir das 17h30 (horário de Manaus), no estádio Nilton Santos, em Tocantins. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O time manacapuruense ainda não venceu na competição e amarga a lanterna do grupo A2 com apenas um ponto conquistado. O time do técnico  Zé Marco vai pro tudo ou nada contra o Tricolor palmense.

O volante Denis falou sobre a expectativa do jogo fora de casa e na busca por pontos longe de Manacapuru. “Treinamos muito durante essa semana pra não repetir o que fizemos nos dois jogos passados, pra gente esse jogo é encarado como uma decisão”, disse o jogador.

Só a vitória interessa ao Tubarão do Norte, e Denis, não tem dúvidas de que irá acontecer “Eu acredito na nossa vitória, vamos voltar de Palmas com um resultado positivo, somar os três pontos e subir na tabela”, declarou o volante do Princesa.

Para o jogo desse domingo, o técnico Zé Marco fez algumas mudanças na equipe durante o treinamento como a troca do zagueiro Pastor por Danilo, o lateral Giovani pelo Guilherme, meia André Lima no lugar de Randerson Manacá.

O treinador do Tubarão apostou ainda na troca do atacante Wevertom  para a entrada de Edinho Canutama, que vem jogando como reserva nos últimos jogos. E por fim, Jefferson no lugar de Leonardo, o ‘Índio Negro’.

Publicidade
Publicidade