Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Craque

Princesa empata com Fast e garante vaga na final do returno do Amazonense

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Tubarão abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo com um gol do atacante Joiner



1.jpg Princesa empata com Fast e garante vaga na final do returno do amazonense
04/05/2013 às 17:56

Campeão do primeiro turno, o Princesa do Solimões está classificado para a final do returno do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013 e agora espera o resultado da partida entre Penarol e Nacional, neste domingo, em Itacoatiara (a 170 quilômetros de Manaus), para saber quem será o seu adversário na decisão. 

O Tubarão garantiu a vaga ao empatar com o Fast Clube em 1 x 1, neste sábado (4), no estádio, Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Capital), no jogo de volta da semifinal, da segunda fase, do Estadual.

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Tubarão abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo com um gol do atacante Joiner.

O fast empatou o jogo aos 35 minutos do segundo tempo mas não conseguiu reverter o resultado.

O Tricolor de Aço amarga um jejum de mais de 40 anos sem um título amazonense.

O segundo time a ir para a final do returno será conhecido neste domingo, após a partida entre Penarol e Nacional, no Floro de Mendonça, às 15h. No jogo de ida, na quarta, no estádio Roberto Simonsen – Sesi, o Leão da Vila Municipal venceu por 3 a 0, abriu uma boa vantagem e tem grandes chances de ficar com a segunda vaga da decisão, mas  no futebol tudo pode acontecer.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.