Publicidade
Esportes
TUBARÃO

Princesa espera fim do Barezão para contratar jogadores para Série D

Com elenco reduzido, Princesa planeja tentar contratações de Nacional e Manaus para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 03/06/2017 às 05:00
Show img0017432626
Caso caia na Série D deste ano, o Princesa não conquistou a volta para a competição do ano que vem após ser eliminado na semifinal do Barezão. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus-AM

Ainda sem apresentar novos reforços desde o início da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Princesa começa a buscar novas peças para buscar o acesso para a terceira divisão do futebol Nacional.

A prorrogação do Campeonato Amazonense atrapalhou os planos da equipe de contratar jogadores de times do estado antes do início da Série D. A expectativa da diretoria agora é que, assim que o campeonato acabar, os reforços comecem a desembarcar em Manacapuru.  “Para contratar, só na próxima segunda-feira. Os atletas que interessam para gente eles estão atuando, vamos ter que ficar na expectativa”, explicou o presidente do Princesa do Solimões, Modesto Alexandre.

O dirigente explicou que a prioridade no mercado é para a posição de zagueiro. Entre as opções uma para mais perto do Tubarão: Clayton He-man. O defensor que defende o Manaus seria um dos alvos do time de Manacapuru. Enquanto jogadoras chegam, outros devem sair, um dos nomes mais cotados para deixar o time é o atacante Imperador.

Eliminado na semifinal do Campeonato Amazonense pelo Nacional, o Tubarão ainda disputa a terceira posição que dá vaga na Copa Verde do ano que vem. Pela Série D, o Princesa ocupa a segunda posição do grupo A01, com uma vitória e uma derrota.

Publicidade
Publicidade