Publicidade
Esportes
SÉRIE D

Princesa ganha 'reforços' para jogo contra São Francisco (PA)

Time amazonense conta com a volta de Amaral e Weverton que estavam no departamento médico do clube. 16/06/2016 às 09:48 - Atualizado em 16/06/2016 às 09:57
Show amaral
Amaral sentiu uma dor na costela, mas já está a disposição do técnico Zé Marco (Foto: Antonio Assis/ FAF)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

Prestes a voltar à  campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Princesa do Solimões faz seus últimos ajustes para buscar a primeira vitória no Grupo A2. A equipe manacapuruense poderá contar com Weverton e Amaral para a próxima partida da competição. Os jogadores, que estavam como dúvida para a partida diante  do São Francisco-PA, estão a disposição do técnico Zé Marco. O segundo jogo do Tubarão na Série D acontece no próximo dia 20, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém- PA.


Um dos principais jogadores do elenco, o volante Amaral, que sentiu dores na coluna, já está liberado para jogar. O atacante Weverton, que havia torcido o tornozelo também volta para o jogo contra os paraenses. 


Weverton quer ajudar o time a conquistar o primeiro triunfo na partida, mesmo sendo fora de casa. “Vamos em busca da vitória, espero jogar para ajudar minha equipe. Caso não venha (a vitória), um empate será bem vindo. O importante é somarmos pontos fora de casa também”, destacou o atacante.
“Weverton está no departamento médico, mas mesmo assim, viajará com a equipe”, revelou o técnico do Tubarão. 


Com o empate na estreia, o Princesa tem apenas um ponto conquistado no Grupo A2, o time tem a mesma pontuação do Baré, mas possui maior número de cartões amarelos que a equipe roraimense.

Publicidade
Publicidade