Publicidade
Esportes
DE VIRADA

Princesa mostra poder de reação e vence Palmas por 3 a 2

Time de Zé Marcou saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, voltou do intervalo e arrancou a primeira vitória na Série D. 26/06/2016 às 20:05 - Atualizado em 26/06/2016 às 20:13
Show princesa
Time chegou a primeira vitória na Série D (Foto: Arquivo ACRITICA)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

Jogando fora de casa na noite desse domingo (26), o Princesa do Solimões tinha a missão de conquistar sua primeira vitória na Série D para poder sonhar com o acesso. Perdendo de 2 a 0 para o Palmas, no estádio Nilton Santos, o time de Zé Marco se complicava na competição. Mas a reação veio no segundo tempo, Toró, Jefferson e Michel Parintins garantiram a vitória do Tubarão do Norte. 

O técnico do time manacapuruense falou sobre a virada do time ""O resultado do primeiro tempo não refletia o que tinha sido o jogo. No segundo tempo as minhas substituições foram para arriscar e em nenhum momento abaixamos a cabeça, mesmo perdendo por 2 a 0", declarou Zé Marco.

O JOGO

Jogando em casa, o Palmas foi pra cima do Princesa para manter a liderança do grupo, e logo aos oito minutos do primeiro tempo, o time abriu o placar com Carlos Vinícius que tabelou com Rodrigo Dias, mandando direto para o gol de Rascifran.


O segundo gol veio aos 17 minutos após Paulista tocar para Rodrigo Dias ampliar a vantagem do time da casa. 


Na volta do intervalo, o Princesa mostrou seu poder de reação, Toró, que entrou no lugar de Amaral, marcou o gol do Tubarão do Norte.
Não demorou muito para que o time manacapuruense fizesse o segundo gol da partida, aos 13 minutos, Jefferson aproveitou rebote e balançou a rede para o Princesa.


A virada do time da Terra da Ciranda saiu dos pés de Michel Parintins, em contra-ataque, o meia chega para marcar o terceiro gol no Nilton Santos.O Tubarão ainda teve chances de aumentar a vantagem. Edinho Canutama sozinho, desperdiçou o que seria o quarto gol dos visitantes. Fim de papo, Princesa do Solimões 3 x 2 Palmas. 

PRÓXIMO JOGO
O próximo adversário do Tubarão é o próprio Palmas, mas dessa vez, no estádio Gilbertão, em Manacapuru, no dia 3 de julho. Com a vitória, o Princesa do Solimões saiu da lanterna para ocupar a terceira colocação do Grupo A2, com quatro pontos.

 

Publicidade
Publicidade