Publicidade
Esportes
Estreia sem brilho

Princesa perde muitas chances e fica no 0 a 0 no primeiro jogo da Série D

Jogando em casa, Princesa era favorito para a partida, mas não conseguiu furar a retranca do Baré-RR 12/06/2016 às 21:53
Show  princesa portal
Em jogo de muitas faltas, Princesa criou mais chances mas não conseguiu aproveitar. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus-AM

Estreando na Série D em casa, o Princesa do Solimoes entrou em campo como favorito contra o Baré-RR, neste domingo (11), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), mas não conseguiu sair do 0 a 0. O Tubarão do Norte teve amplo domínio da partida, criou muitas oportunidades, mas não conseguiu conquistar os três pontos, que seriam fundamentais pra garantir vantagem no Grupo A2.

“Ruim. Não foi um bom jogo. Criamos algumas situações  no primeiro tempo e não concluímos em gol. No segundo tempo não conseguimos criar nada a não ser a chegada na área com  bola parada, mas enfim temos que seguir trabalhando”, analisou Zé Marco, treinador do Princesa.

No dia dos namorados, a relação entre Princesa do Solimões e sua torcida parecia meio abalada. Apenas 1.485 torcedores acompanharam a partida  e o próprio locutor do estádio chegou a criticar o baixo público. Os ingressos para o jogo estavam sendo vendidos a R$ 10.

Erro grosseiro

O atacante Jefferson foi um dos destaques negativos do jogo. O jogador entrou no segundo tempo e ficou apenas 7 minutos em campo antes de ser expulso. O atacante sofreu uma falta e recebeu cartão por reclamação, neste lance ele teve a camisa rasgada por um jogador do Baré e precisou mudar de camisa.

Antes mesmo da cobrança da falta, o jogador recebeu outra camisa do lado de fora do campo e entrou em campo enquanto vestia o equipamento. Por conta disso, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Questionado se acreditava que o time tinha sido prejudicado pela arbitragem, o jogador foi direto. “Com certeza. Todo mundo que estava aqui viu”, respondeu Jefferson.

Calendário

Na sequência da competição, o Princesa enfrenta no próximo domingo (19) o São Francisco-PA, fora de casa. O treinador Zé Marco projeta uma vitória no confronto. “Todos nós sabemos a dificuldade que é a Série D, todos nós sabemos que dentro de casa não se pode perder ponto, perdemos dois e vamos ter que buscar fora de casa agora já no próximo domingo. Obviamente respeitando o adversário mas nós sabemos que esses dois pontos são valiosos se a gente quiser sonhar com a classificação ainda, então temos que buscar fora de casa”, finalizou ele.

Publicidade
Publicidade