Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Tubarão de boa!

Princesa perto de classificação após 'gol' do zagueiro Eric, o sincero

Gol que deu a vitória do Tubarão sobre o Atlético-AC foi creditado ao defensor do Tubarão, porém, o jogador fez questão de afirmar que gol não foi dele e sim, contra.



aui.JPG Gol de Eric na verdade foi contra do volante Joel, do Galo Carijó (Foto: Antônio Assis/FAF)
20/06/2017 às 11:56

Após tirar a invencibilidade do Atlético-AC no Brasileirão da Série D, o plantel do Princesa mira o eliminado Real Ariquemes e a vaga na segunda fase da competição.

Mesmo perdendo pênalti, o Tubarão segue na cola do Galo Carijó e muito graças ao sincero zagueiro Eric, que revelou não ter sido dele o gol da vitória sobre o líder da chave.



“Na verdade o gol não foi meu. Foi gol contra. Subi pra disputar bola com o Joel, volante deles, e ele acabou desviando pro gol. Mas deram pra mim, né?”, confessou o zagueiro acriano que se disse feliz com o triunfo sobre seus conterrâneos.

“Fiquei feliz porque derrotamos o Atlético-AC, que é uma boa equipe e que estava invicta. Conheço a maioria dos jogadores deles, já joguei lá também, sei como é difícil e conseguimos essa vitória. Tivemos até mais chances de fazer mais gols, mas não aconteceu. O importante foi a vitória que nos deixou vivos na competição”, enalteceu Eric preocupado já com o adversário da última rodada.

“Temos de nos preocupar com o Ariquemes, que é nosso próximo adversário e vamos lá pra Ariquemes pra conseguir um bom resultado pra gente, que no caso é a classificação. Uma vitória simples acho que já basta”, concluiu o jogador.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.