Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Craque

Princesa vence e adia classificação do Nacional para a próxima fase

Jogando em um gramado "carregado" por causa da chuva, o Tubarão venceu o Nacional por 1 a 0. Leão tem a classificação para a semifinal adiada



1.jpg Princesa vence e adia classificação do Nacional para a próxima fase
03/03/2013 às 21:17

A equipe do Princesa do Solimões aproveitou o fator casa e venceu o Nacional por 1 a 0. Jogando no gramado, encharcado, do estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 68 km de Manaus), o Tubarão explorou cada parte do campo enlameado, devido à forte chuva, para obter sucesso a seu favor.

Depois de um primeiro tempo sem balançar as redes, as equipes voltaram para o segundo tempo dispostos a mudar o enredo do jogo, mesmo com a má qualidade do campo. E quem mudou de imediato a história do jogo, logo aos cinco minutos, foi o meia Vinicius que converteu o pênalti sofrido por Marinelson, que foi derrubado dentro da grande área pelo goleiro Carlos Luna, 1 a 0.


Com o resultado, o Princesa ainda luta por uma vaga na semifinal e vai enfrentar o Sul América no próximo sábado (09), na cidade de Rio Preto da Eva. Com a classificação adiada, o Nacional, líder do Grupo A, joga contra o São Raimundo, também no sábado, no estádio do Sesi.

Confira imagens do jogo, clique no link.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.