Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Craque

Princesa vence Fast e sai na frente pela disputa do título

O tubarão abre vantagem na primeira partida ganhando por 2x0 do Fast. Marinelson foi considerado o melhor jogador da partida.



1.jpg Os dois times mostraram disposição para garantir uma vantagem na primeira partida
27/03/2013 às 16:31

No primeiro jogo da final do 1º turno do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões venceu o Fast, na tarde desta quarta-feira (27), em Manacapuru, pelo placar de 2x0, no estádio Gilbertão, que recebeu 2314 torcedores.

Com o resultado, o Princesa abre grande vantagem para o 2º jogo, que acontece no sábado, em Manaquiri. Podendo perder de 1 a 0, ou empatar por qualquer placar. Se o placar for um empate de gols agregados dos dois jogo0s, a partida irá ser decidida nos penaltis.



O jogo

O Fast nada conseguiu fazer contra a forte defesa do Princesa, que avançava em bloco nos contra ataques, anulando as jogadas do tricolor.

Nando marcou o primeiro gol da partida aos 21  minutos do 1º tempo, após receber cruzamento na área, matar no peito e fuzilar o goleiro do Fast. Princesa do Solimões 1x0 Fast.

Foi o primeiro gol de Nando em todo o campeonato.

O Princesa ampliou o placar quase no fim da partida, aos 43 minutos do 2º tempo, Marinelson foi lançado, venceu a defesa do Fast na corrida e tocou na saída do goleiro. Princesa do Solimões 2x0 Fast.

Escalação

Princesa: Luís Paulo, Clemilton, Marraquete, He-Man, Rondinely, Gelvane, Delciney, Vinicius, Nando e Marinelso. Técnico: Marquinho

Fast: Preto, Júnior Sertânia, João Gomes, Fábio Gomes, Souza, Janeilton, Kaká, Baé, Júnior, Catatau e Michel. Técnico: Paulo Morgado.

Árbitro: Djalma Silva de Souza

Renda: 21 mil


**Com informações do repórter Augusto Costa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.