Publicidade
Esportes
Craque

Princesa vence Rio Negro por 3 a 2 com gol nos acréscimos

Numa partida decidida nos minutos finais, o Princesa do Solimões derrotou o Rio Negro por 3 a 2 na tarde deste sábado (14), no estádio Carlos Zamith, Coroado, pela quinta rodada do Campeonato Amazonense. 14/03/2015 às 18:10
Show 1
Princesa do Solimões venceu com gol de Edinho Canutama nos acréscimos
Acritica.com* Manaus (AM)

Numa partida decidida nos acréscimos, o Princesa do Solimões derrotou o Rio Negro por 3 a 2 na tarde deste sábado (14), no estádio Carlos Zamith, Coroado, pela quinta rodada do Campeonato Amazonense.

No primeiro tempo, o Princesa começou melhor e marcou logo aos 10 minutos, com Douglas. Leo Paraíba ampliou aos 17. O Rio Negro avançou em busca da recuperação, que iniciou com Thiago Amazonense, que diminuiu aos 41 para o Galo. Lucas Peteca deixou tudo igual aos 47.

Já na segunda etapa, o Rio Negro mostrou mais vigor ofensivo, mas não conseguiu marcar. O Tubarão, por sua vez, também tentava, mas parou no goleiro rio-negrino Filho. Somente nos acréscimos da partida, é que, após é que Edinho Canutama aproveitou cruzamento e garantiu a segunda vitória do Rio Negro na competição.

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS

*Mais informações em instantes



Publicidade
Publicidade