Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

Princesa vence São Raimundo-RR e se classifica para as oitavas de final do campeonato Copa Verde

O adversário do Tubarão para a próxima fase sairá da partida entre Remo e Rio Branco-AC, que acontece neste domingo, no Acre.



1.jpg Gilson comemora o primeiro gol do Princesa do Solimões diante do São Raimundo-RO
21/02/2015 às 22:30

O Princesa do Solimões está classificado para as oitavas de final da Copa Verde. Na noite deste sábado, dia 21, no estádio da Colina, Zona Oeste, o Tubarão, sem dificuldades, derrotou o São Raimundo-RR por 2 a 0, em jogo de volta.

A equipe amazonense venceu a partida de ida pelo mesmo placar e por isso poderia até perder de 1 a 0 que ainda assim passaria para a próxima fase.



Veja lances da partida

O zagueiro Gilson abriu o placar para o Princesa aos 45 minutos da primeira etapa, após uma cobrança de escanteio, com um gol de cabeça. No segundo tempo, o Tubarão voltou com a camisa branca, e o meia Josy – que entrou no lugar de Fininho – também balançou as redes, aos 19.

O adversário do Tubarão para a próxima fase da Copa Verde sairá da partida entre Remo e Rio Branco-AC, que acontece neste domingo, no Acre.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.