Publicidade
Esportes
A volta do Tubarão

Princesa volta a jogar bem e supera Rio Negro jogando em Manaus

No outro jogo do sábado (10), Fast superou o Nacional Borbense 10/09/2016 às 16:31 - Atualizado em 10/09/2016 às 17:56
Show 18ea997f 16f7 41aa 9706 677453a5a3df
Com o gol marcado no primeiro tempo, Jefferson iguala Americano na artilharia do campeonato, com três gols. (Foto: Denir Simplício)
Valter Cardoso Manaus-AM

Na manhã deste sábado (10), Rio Negro e Princesa entraram em campo no Sesi no jogo de abertura da quarta rodada do Campeonato Amazonense. Apesar de ser o visitante da partida, o Princesa jogou como dono da casa e comandou as principais ações ofensivas do jogo e saiu de campo com uma vitória por 2 a 0.

Com um volume de jogo intenso, o time deu poucas chances ao Galo da Praça da Saudade, que não conseguiu emplacar a sua segunda vitória seguida.

“Faltou a gente se aproximar mais na marcação, a gente deu espaço. O time deles vem desde o ano passado, uma pré-temporada melhor que a nossa, soube trabalhar a bola. Os gols deles foram desatenção nossa”, explicou o capitão do Rio Negro, Fabinho.

Do outro lado, o Princesa do Solimões voltou a vencer e demonstrar um futebol convincente, que agradou a torcida e ao treinador do time.

“Feliz, não pelo resultado, mas pelo desempenho da equipe, que é o que a gente mais cobra. Hoje fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Ditamos o ritmo com intensidade, fizemos o gol, criamos algumas situações no segunto tempo sofremos um pouco porque o Rio Negro adiantou a marcação”, analisou o treinador do Princesa do Solimões, Zé Marco.


O primeiro gol da partida aconteceu no primeiro tempo. Após cruzamento perfeito de Guilherme, Jefferson abriu o placar de cabeça. Após controlar a partida, o time só garantiu folga no placar ao marcar o segundo gol aos 40 minutos do segundo tempo, com Lacraia.

Em Borba

Jogando no Estádio Jabotão, em Borba, o Fast venceu a terceira partida por 1 a 0 no Campeonato Amazonense e segue com 100% de aproveitamento. Do outro lado, o Nacional Borbense amargou a quarta derrota em quatro jogos e continua na lanterna da compeição.

O gol da partida saiu aos 20 minutos da segunda etapa. Após bela jogada de Ronan dentro da área, o meia achou Robinho livre na área que finalizou para marcar o gol da partida.

O Nacional Borbense ainda teve chances de igualar o placar mas perdeu várias chances ao longo da partida. 

Publicidade
Publicidade