Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
COPA VERDE

Problema na chegada de selo atrasa venda de ingressos do Manaus FC x Remo

Informação foi divulgada pela assessoria do clube. Venda foi normalizada por volta das 10h desta quarta-feira (31), informou o clube



amadeu.jpg Foto: Arquivo/AC
31/01/2018 às 12:47

O início da venda de ingressos para a partida entre o Manaus FC e Remo, na Arena da Amazônia, registrou atraso de 2h na manhã desta quarta-feira (31). A informação foi confirmada pela assessoria do clube amazonense, que informou que a retirada já foi normalizada.

Segundo o Manaus FC, o atraso ocorreu em virtude da logística para chegada do selo de segurança à capital amazonense. “Esse material, que serve para combater a falsificação, só foi liberado às 10h de hoje”, informou.

A medida, segundo o clube mandante, teria o objetivo de evitar falsificações dos bilhetes e a ação de cambistas, que é um problema recorrente em partidas de futebol com grande demanda de público. Outro motivo de centralizar a venda dos ingressos num só posto e num único dia é a questão da segurança, conforme orientação da Polícia Militar.

O clube disse ainda que as vendas seguem na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira normalmente até a hora do jogo, previsto para iniciar às 20h. A partida acontece na Arena da Amazônia, valendo pela ida da primeira fase da Copa Verde 2018. Os preços são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.