Publicidade
Esportes
Craque

Problemas marcam 1º dia de venda online para jogo entre Nacional x Vasco

Torcedores reclamaram da lentidão na hora da compra e outros não conseguiam acesso ao site. Administração do ingresse.com.br afirmou em nota que o grande número de acessos 'derrubou' o endereço eletrônico e a venda está suspensa temporariamente 09/08/2013 às 17:37
Show 1
Alguns torcedores conseguiram efetuar a compra dos ingressos, mas muitos outros reclamaram da qualidade no acesso ao site
Bruno Strahm Manaus (AM)

Torcedores enfrentaram dificuldade em adquirir ingressos para a partida entre Nacional e Vasco da Gama pelas oitavas de final da Copa do Brasil, durante o primeiro dia de vendas pela internet.

A comercialização iniciou às 5h da manhã desta sexta-feira (9) por meio do site Ingresse, autorizado a comercializar um lote de 3 mil ingressos, disponibilizados pelo Nacional Futebol Clube. Mas o endereço eletrônico passou quase toda a tarde fora do ar.

Por meio da página do Portal A Crítica, diversos torcedores reclamaram de que não conseguiam ter acesso ao endereço eletrônico. “O site não entra mesmo, isso é uma falta de respeito com o torcedor!”, reclamou Marciléa Marques.

Marcelo Serudo, nacionalino de coração, conta que também enfrentou dificuldades durante a compra. “Na primeira vez que tentei estava fora do ar, somente após diversos acessos foi que consegui comprar meus ingressos”, disse o estudante de direito.

Houve o caso de Rayssa Becil, que efetuou a compra pela parte da tarde. “Foi bem difícil, lá pelas 15h30 eu consegui concluir a transação, mas a página estava muito lenta. Vai ser minha chance de ver o Vasco ao vivo pela primeira vez, estou emocionada só de pensar”, contou a animada estudante secundarista.

Para os torcedores que aproveitaram as primeiras horas do dia para efetuar a compra, não houve maiores dificuldades. É o caso do Walmar Salgado, que conseguiu seu ingresso e o de sua esposa logo na primeira hora de venda. “Entrei no site antes das 6h, a velocidade estava boa e concluí a compra normalmente”, comentou.

A partida, a ser realizada no próximo dia 20 de agosto, no estádio Roberto Simoensen, no Sesi, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, marca o primeiro confronto entre os dois times pelas oitavas de final da Copa do Brasil deste ano.

Nota

Em nota oficial em sua página do Facebook, o site Ingresse informou que a queda no site foi causada pelo fluxo intenso de acessos ao seu endereço eletrônico.

“Devido ao grande número de acessos na página do jogo do Nacional VS Vasco, as vendas para este evento estão temporariamente encerradas. Fique de olho na nossa página do Facebook, pois iremos comunicar quando a situação estiver normalizada”, limitaram-se em informar.

A reportagem tentou contato com o site para saber quantos ingressos já foram comercializados antes do apagão mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

 

 


Publicidade
Publicidade