Domingo, 26 de Maio de 2019
SUCESSO GARANTIDO

Procura é grande de ingressos para jogo entre Vasco e Corinthians em Manaus

Primeiro dia de venda dos ingressos contou com fila extensa na Arena Amadeu Teixeira. Jogo está marcado para ocorrer no dia 4 de maio



26/04/2019 às 11:46

A venda de ingressos para jogo entre o Vasco e Corinthians começou na manhã desta sexta-feira (26), na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, com uma grande procura de torcedores por ingressos. A partida está marcada para ocorrer no próximo dia 4 de maio.

Os ingressos custam R$ 160, mas saem pelo valor de R$ 80 caso o comprador leve um quilo de alimento não perecível.

O produtor do evento esportivo Bernardo Teixeira afirmou que a expectativa é que todos os 44 mil ingressos a disposição sejam vendidos. “Entre ontem e hoje na venda física e online já foram vendidos cerca de 3 mil ingressos e nós esperamos que esgotem todos pelo menos até dois dias antes do jogo”,disse.

Bernardo Teixeira também relatou sobre os outros pontos de vendas em Manaus e os valores dos ingressos. “Estamos vendendo nos shopping, na Lol Adji do Manauara e Amazonas Shopping, na loja MG Surf dos shoppings Sumauma, Ponta Negra e Grande Circular, ou no site www.meubilhete.com”, disse Bernardo Teixeira.

Apaixonado pelo Corinthians desde criança, o torcedor Kadyson Lima, 25, relatou que pediu demissão do emprego há alguns dias para acompanhar pela primeira vez o time do coração no estádio, e disse também que vai se mudar para São Paulo dois dias após a partida.

“Eu vim 8 horas pra fila, pra mim vai ser 2 a 0 Coringão, gols do Avelar e Clayson. Foi uma surpresa maravilhosa pra mim esse jogo aqui, porque mês que vem vou morar lá pra São Paulo, vou tentar uma vida lá pelo Corinthians, e eu pedi foi a conta do trabalho no setor de produção pra assistir o Coringão”, ressaltou Kadyson Lima.

O torcedor vascaíno Edvaldo Oliveira, 31, esperou 1 hora na fila para garantir o seu ingresso, e comentou que apesar da má fase do time não deixa de torcer e prestigiar.

“Eu espero vê uma partida boa, uma partida amistosa entre os dois times, e espero sinceramente a vitória do Vasco pelo menos por dois a zero. E todo time passa por bons ou maus momentos, e com o Vasco mesmo nessa fase ruim eu vou continuar sendo Vasco, porque torcedor que é torcedor não abandona seu time, mas horas ruins e nas horas boas”, finalizou Edvaldo Oliveira.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.