Domingo, 21 de Julho de 2019
Peladão

Inscrições para o Peladão 2019 encerram no próximo dia 20 de julho

De acordo com a coordenação do Peladão, a procura das equipes tem sido intensa nas quatro categorias da competição



zCR0212-03_p01_C5D7474F-7328-4D50-BFF5-0EBC6B0543E1.jpg Foto: Arquivo AC
12/07/2019 às 09:47

As inscrições para participar do Peladão encerram no próximo dia 20 de julho. E de acordo com a coordenação do maior campeonato de peladas do mundo, a procura das equipes amadoras tem sido bastante intensa nas quatro categorias, com um total de 776 times com intenções e confirmados.

Pela categoria Principal, 482 times com intenção de participação, e 28 confirmadas até o momento. No Máster 139 clubes amadores e dois confirmados, pelo Peladinho são 64 e apenas oito confirmadas, e na categoria Feminina 50 equipes, com seis times inscritos.

A coordenação do Peladão também apontou que até o último dia de inscrições o número de times confirmados pode superar aos que tem intenção de participar do torneio. Outro dado apresentado é que até o momento, a edição deste ano da competição ainda não conseguiu superar os 730 times confirmados do Peladão 2018.

O presidente e goleiro do Atletic São Jorge, Leandro Fernandes, que foi o primeiro a inscrever a equipe na edição 2019 do Peladão, avalia que a grande procura dos clubes amadores tem ligação com o bom momento que a equipe do Manaus FC vive, representando o futebol local no Campeonato Brasileiro da série D.

“Eu penso que a estimativa da grande procura das equipes pra participar do Peladão, é por causa do futebol do Manaus FC, que tem essa possibilidade de subir pra série C. E com certeza está estimulando as pessoas a jogar futebol, a voltar a lembrar mais os tempos antigos do futebol aqui”, destacou o mandatário.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.