Publicidade
Esportes
Na bola

TJD não aceita notícia de infração do 3B contra o Iranduba e final está mantida

Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas, Bruno Glória, afirmou não "ter indícios de irregularidade por parte do Iranduba" nas contratações das atletas Andressinha e Bruna Benites e a decisão do campeonato segue mantida para este sábado (11) 10/11/2017 às 12:15 - Atualizado em 10/11/2017 às 13:29
Show show zcr0304 01f
Tribunal não aceita denúncia contra o Hulk e final está mantida (Foto: ACritica)
Denir Simplício Manaus (AM)

"Temos um jogo!". Após ameaça de nova paralisação, a final do Campeonato Amazonense Feminino 2017 está mantida. A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD/AM) confirmou na manhã desta sexta-feira (10), que não transformará em denúncia a notícia de infração proposta pela equipe do 3B contra o Iranduba mantendo a decisão entre os dois clubes que está marcada para este sábado (11), às 17h30, na Arena da Amazônia.

Responsável por aceitar ou não notícia de infração, o procurador Bruno Glória não percebeu qualquer irregularidade nos contratos das atletas Andressinha e Bruna Benites e decidiu não apresentar a denúncia ao Tribunal. "Não vou, não (denunciar o Hulk). Não tem indícios de irregularidade por parte do Iranduba", enfatizou o procurador explicando sua decisão.

"O 3B fala que as atletas (Andressinha e Bruna Benites) não poderiam estar aqui pra fazer o atestado médico que é necessário, na data de 8 de outubro. Só que o campeonato na China foi só em 19 de outubro, e a Seleção Brasilleira só chegou lá em 16 de outubro", ponderou Bruno Glória externando sua opinião sobre a notícia de infração do adversário do Hulk nas finais do Barezão.

"Tudo isso está no site da CBF, é só olhar lá. Vejo até má-fé do 3B em apresentar uma notícia de infração tão absurda. Era só uma questão de olhar o site da CBF, lá tem todas as informações da viagem da Seleção feminina pra China", ponderou o procurador do TJD/AM.

Parecer da Procuradoria pelo não recebimento da NI (Foto: TJD/AM)

Com isso, a segunda e decisiva partida das finais do Campeonato Amazonense de 2017 segue como programada para ocorrer neste sábado, às 17h30, na Arena da Amazônia. O jogo terá transmissão ao vivo pela Rede TV! Manaus, canal integrante da Rede Calderaro de Comunição.

Vale ressaltar que a partida é de portões abertos e a expectativa é de uma grande público para prestigiar a decisão do Barezão Feminino.

Publicidade
Publicidade