Domingo, 26 de Maio de 2019
SORTUDA

Professora de Manaus ganha promoção e vai assistir aos jogos da Copa na Rússia

Mirian Serdeira de Holanda foi contemplada pela bandeira Visa para prestigiar o maior evento esportivo do mundo e ter a chance de acompanhar a decisão do Mundial no dia 15 de julho



professora.JPG
Em sua primeira viagem internacional, Mirian escolheu o pai (à esquerda) para acompanhá-la nesta aventura. Foto: Euzivaldo Queiroz
08/06/2018 às 03:53

Já pensou viajar com acompanhante para assistir à cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2018 na Rússia e ver de perto a grande final do maior torneio do futebol mundial com todas as despesas pagas? O sonho de muitos se tornou realidade para Mirian Serdeira de Holanda. Através do Banco Industrial do Brasil, a servidora da Secretaria Municipal de Educação(Semed) foi contemplada pela bandeira Visa para prestigiar o maior evento esportivo do planeta e ter a chance de acompanhar a decisão do Mundial no dia 15 de julho, na cidade de Moscou.

Na manhã dessa quinta-feira (07), Mirian recebeu uma premiação simbólica no prédio da Semed, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, que teve a presença de Altina Magalhães, representante da pasta e Marcos Peçanha, gerente regional do Banco Industrial do Brasil.

A professora afirma que ficou bastante surpresa com o prêmio e não escondeu a emoção de viajar pela primeira vez para fora do país. “Quando eu recebi a ligação, foi uma emoção enorme. Saber que vou viajar pela primeira vez ao exterior e por se tratar de Copa do Mundo, com certeza a felicidade foi imensa”, comenta Mirian, que é a única mulher dentre os vencedores da promoção.

Para esta inédita experiência,  Mirian escolheu o pai, o aposentado Júlio Holanda, para curtir esta viagem incrível rumo ao país russo. “É um sonho. Jamais esperava ter esse convite de viajar pra tão longe e com a minha filha. Já ganhei um presente, agora só resta torcer para o Brasil chegar a final e conquistar o hexacampeonato”, espera o pai de Mirian.

A 37 dias da grande final, Mirian confessa que esta ansiosa. “Estamos roendo as unhas e contando os minutos para chegar neste grande dia”. O representante do Banco Industrial do Brasil, Marcos Peçanha, destaca que a premiação faz parte de uma estreita relação entre os clientes e a instituição, que atua há mais de 20 anos no ramo financeiro. “O nosso esforço em atender os servidores municipais e estaduais através dos nossos produtos valeu a pena. A Miriam foi uma cliente do cartão de crédito consignado da nossa empresa e agora vai poder desfrutar dessa incrível viagem na Rússia”.

História

Com mais de 20 anos de história, o Banco Industrial do Brasil atua no mercado financeiro com operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas. Inicialmente focado em operações de tesouraria, a empresa expandiu seus negócios de atuações desde o seu primeiro ano em atividade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.