Domingo, 19 de Maio de 2019
ATIVIDADE FÍSICA

Projeto de esporte e lazer ‘Faixa Liberada’ normaliza atividades em Manaus

O “Faixa Liberada” acontece na Ponta Negra, no Parque das Garças, na Cachoeirinha, São José, Viver Melhor e Campo Dourado



953148.JPG
(Foto: Divulgação)
12/01/2017 às 14:54

A Prefeitura de Manaus informou que as atividades do projeto “Faixa Liberada” retornaram à normalidade a partir de ontem, quarta-feira (11), na Ponta Negra, na Zona Oeste, na Cachoeirinha, Zona Sul, no São José, Zona Leste, e no Parque das Garças, conjunto Viver Melhor e Campo Dourado, na Zona Norte.

Já inserido no cotidiano dos manauaras, o “Faixa Liberada” se tornou uma opção segura de lazer e qualidade de vida, oferecendo a estrutura necessária para prática de atividades esportivas ao ar livre, como corrida ou caminhada, pedalada, passeios de patins e skates, além de ser uma ótima opção para diversão em família.

Promovido por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), o projeto continua ocorrendo normalmente nas noites das quartas-feiras e nos domingos pela manhã no Complexo Turístico da Ponta Negra. Já Aulões de Aeróbica e Ritmos continuam com as atividades suspensas. Confira abaixo horários do “Faixa Liberada”.

Confira os horários

Ponta Negra: quarta, de 17h às 22h, e domingo, de 6h às 12h;
Cachoeirinha: terça-feira, de 18h às 20h;
Parque das Garças: quinta-feira, de 18h às 21h;
São José: quinta-feira, de 18h às 20h;
Conjunto Viver Melhor: sexta-feira, de 18h às 20h.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.