Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Artes marciais para a 3° idade

Projeto de taekwondo e caratê para a terceira idade abre inscrições

As aulas fazem parte de um projeto para a terceira idade no Centro de Covivência Magdalena Arce Daou. Inscrições são gratuitas



WhatsApp-Image-20160522.jpg O projeto começa na próxima segunda-feira (29) no Centro Convivência da Família (Foto: Divulgação)
23/05/2016 às 19:56

Estão abertas as inscrições para o projeto Geronto Caratê e Taekwondo para envelhecentes e Idosos, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, Zona Oeste de Manaus. Homens e mulheres a partir de 40 anos podem se inscrever para praticar as artes marciais. As inscrições são gratuitas.

Os interessados devem levar ao Centro de Convivência Rg, comprovante de residência e duas fotos 3 x 4 das 8h às 17h.

De acordo com o mestre Raimundo Gomes, um dos instrutores do projeto, a luta trabalha principalmente o equilíbrio e a concentração.

“A gente trabalha vários aspectos equilíbrio que é importante.  Os movimentos que a gente trabalha não são movimentos bruscos. E os benefícios e os movimentos trabalhados são parecidos com o tai chi chuan posi não tem impacto”, disse.

As aulas começam a partir da próxima segunda-feira (30).

 

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.