Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Projeto que une oficinas de cinema e futebol feminino chega ao município de Iranduba

Amazon Cine 3D desembarcou em mais um município do interior do Amazonas nessa semana. Novo Airão será o próximo destino do projeto 25/05/2018 às 14:00
Show 1f9aacfe b312 491a b9e7 e5a614a70441
Ação em Iranduba contou com partida de futebol no Estádio Tenente Álvaro Maranhão. (Foto: Divulgação)
Valter Cardoso Manaus

Iranduba e o futebol feminino têm uma relação especial. Foi com o nome do município que o estado despontou no cenário nacional da modalidade e encantou todo o Brasil. Na última quarta e quinta-feira (23 e 24), a cidade mostrou mais uma vez o seu potencial, com alguns ingredientes a mais.

Diante das câmeras, Iranduba recebeu mais uma etapa do projeto Amazon Cine 3D, onde Atlético Cadan Acel e Liverpool Futebol Clube de Iranduba, se enfrentaram em um amistoso, realizado no Estádio Tenente Álvaro Maranhão, como parte do projeto que percorre 20 municípios da região norte do Brasil fazendo a exibição de  filmes em 3D, realizando oficinas e workshops em sala de cinema itinerante.

Coordenador de esportes da ação, Olavo Dantas revelou o sentimento especial de realizar a atividade em um lugar tão simbólico para o futebol feminino. “Iranduba não deixa de ser especial por tudo que foi feito durante o trabalho que eu tive no clube, onde fomos pentacampeões do estado e colocamos o Iranduba dentro do cenário nacional”, destacou o técnico.

O próximo município a receber as atividades do projeto será Novo Airão (180 km distante de Manaus), antes do Amazon Cine 3D seguir desbravando o interior do estado unindo o cinema e o futebol. “Ficamos muito felizes com essa participação, haja vista que é um programa voltado para o cinema itinerante e que também tem futebol feminino. É, com certeza, bastante especial”, finalizou Olavo

Publicidade
Publicidade