Publicidade
Esportes
DIVERSÃO

Projeto social ensina tênis em Festa de Aniversário e Arraial da Rua 5, em Manaus

O evento é realizado todos os anos para comemorar o aniversário da rua e promover um arraial para unir a comunidade. Confira a programação: 08/06/2018 às 08:29
Show t nis agora
O arraial terá a participação de bandas de forró, grupos de danças regionais, entre outras atrações (Foto: Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

O projeto social “Tênis na Comunidade”, idealizado e coordenado há mais de 18 anos pelo professor de Educação Física Ricardo Fixe, promoverá um “aulão”, nesta sexta-feira (8) e sábado (9), durante a festa de aniversário e Arraial da rua 5 de junho, no Coroado 2, na Zona Leste da cidade.

Segundo o idealizador do projeto social “Tênis na Comunidade”, o evento é realizado todos os anos para comemorar o aniversário da rua e promover um arraial para unir a comunidade. O aulão dará ainda mais visibilidade ao projeto que tem como objetivo retirar crianças e adolescentes das ruas, além de contribuir com a saúde por meio das práticas esportivas. “Ficamos felizes sempre que somos convidados a participar de eventos na comunidade e mostrar um pouco do nosso projeto”, comentou.

Na sexta-feira (8), o aulão começará às 17h e encerrará às 18h. Já no sábado (9), as crianças e adolescentes da comunidade poderão participar das atividades do projeto em dois horários: das 11h às 12h e de 17h às 18h. O professor Ricardo Fixe destacou que as aulas serão completamente gratuitas. “Nosso objetivo é ajudar e incentivar. Então, não cobramos nada por isso. Essa é a nossa contribuição”, afirmou.

O arraial terá a participação de bandas de forró, grupos de danças regionais, do DJ Leandro Brasil, do cantor Chico Lopes, além de barracas de comidas típicas e brinquedos. O evento conta com o apoio do Conselho Tutelar da Zona Leste, Mercadinho Adão e Eva, WF Refrigeração, Salão do Medsom, Projeto Lição de Vida e Barbearia Bad Boy.

*Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade