Sábado, 28 de Março de 2020
OPORTUNIDADE

Projeto Social Ring Boxe oferece vagas para cadeirantes que querem virar lutadores

Estão sendo oferecidas 50 vagas para cadeirantes se tornarem lutadores de boxe; inscrições ocorrem nesta quinta (24) no Ginásio Zezão, no São José



IMG0017436812.JPG Marcley Medeiros (à direita) vem evoluindo no boxe em cadeiras de rodas. (Foto: Antônio Lima/A crítica)
23/08/2017 às 18:47

O projeto Social Ring Boxe está oferecendo 50 vagas para cadeirantes que desejam se tornar lutadores de boxe. As inscrições gratuitas serão feitas nesta quinta-feira (24), das 16h às 22h, na sede do projeto, localizada ao lado do Ginásio Zezão (Av. Autaz Mirim, 5561 - São José), com o professor e criador do projeto Pedro Nunes. Mais informações podem ser obtidas pelo número: 99135-0128.

O objetivo de Pedro é formar alunos para lutar. “Esta é uma oportunidade para cadeirantes que querem ser atletas, lutar boxe, e que queiram fazer parte de um projeto social, totalmente gratuito. Basta querer se dedicar”, disse Pedro Nunes.



Pedro já conta com lutadores cadeirantes no projeto, e afirma que o boxe em cadeira de rodas tem dado muito certo no Projeto. “Dei o ponta-pé inicial para que os cadeirantes se sintam úteis treinando boxe, já temos atletas lutando bem, e quero continuar esse trabalho com mais atletas”, completou.

O projeto Social Ring Boxe tem com o apoio de Parabrisas Car, Autopeças Grande Circular. Grupo Somaza e Shopping Grande Circular, além da parceria com a Sejel.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.