Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Promessa do hipismo, cavaleiro do AM conquista bons resultados em competição na Holanda

Victor Castro de Lima classificou-se duas vezes em segundo lugar nas provas de 1,40 metro. No último dia do campeonato europeu, o amazonense de apenas 16 anos ainda levou o 3º lugar, na disputa a 1,45 metro


26/05/2015 às 12:00

Durante o último final de semana, o jovem talento amazonense João Victor Castro de Lima, representante da Federação Paulista de Hipismo e atualmente radicado na Europa, apresentou uma série de bons resultados no CSI 2° Rosendaal, na Holanda, entre 20 e 24 deste mês.

João classificou-se duas vezes em segundo lugar com Quarelie de la Louvet e uma vez com Aliana nas provas de 1,40m. No domingo (24), o amazonense levou Aliana ao 3º lugar na disputa a 1,45m.

Pela série Medium Tour, a 1.40m, largaram 73 conjuntos, de diversos países. A vitória foi para Santiago Lambre, com Hijacker Van Den Horst, com zero na segunda fase, em 38s72.

Isso deixou, na segunda colocação, Joao Victor Castro, com Aliana, em 38s84 na segunda fase. Pela Noruega, Morten Alexander Djupvik chegou em terceiro, com zero em 39s31 na segunda fase.

Outras provas

O cavaleiro paulista Yuri Mansur conquistou um importante 3º lugar na prova a 1,50m, principal disputa do dia no Concurso de Salto Internacional 4* de Wiesbaden, na Alemanha.

Montando Cornet´s Dream, fechou o percurso sem faltas no tempo de 68s85, atrás apenas da americana Lauren Hough com Royalty des Isles com 68s80, 2º lugar, e do jovem prodígio irlandês Bertram Allen e High Valley 2, 68s46, ambos sem faltas.

publicidade
publicidade
Wanderley Andrade realiza sonho e grava CD nos Estados Unidos
Escola de hipismo inicia calendário de atividades para o público infantil
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.