Publicidade
Esportes
Craque

Pronto pra ‘guerra’: Guerrero reforça o Flamengo contra Atlético, após derrota em Brasília

Atacante peruano se juntou ao elenco Rubro-Negro depois de período com a Seleção do Peru. O camisa 9 do Fla treinou normalmente e deve ir pro jogo contra o Galo, no estádio Independência 18/09/2015 às 17:06
Show 1
Guerrero treinou com o elenco do Flamengo e deve ir pro jogo com o Atlético-MG.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Menos de 24 horas depois da quebra da série de seis vitórias no Brasileirão nesta quinta-feira (17) para o Coritiba, no estádio Mané Garrincha, o Flamengo segue em Brasília e foi reforçada com a chegada de Paolo Guerrero. O atacante se uniu ao elenco rubro-negro na manhã desta sexta-feira (18) e treinou normalmente com os companheiros, no Centro de Treinamento do Brasiliense.

No campo, o treinador Oswaldo de Oliveira comandou um treino técnico de dois toques e finalização, em campo reduzido. O atacante Gabriel foi o destaque da atividade nas finalizações e no treinamento de pênaltis, acertando 13 cobranças consecutivas.



Na luta para voltar ao G-4 do Brasileirão, o Flamengo encara o Atlético-MG, neste domingo (20), às 15h (hora Manaus), no Horto. Com apenas um ponto atrás do quarto colocado, o São Paulo, o Rubro-Negro tenta retornar à rotina de vitórias do returno da competição. 


Publicidade
Publicidade