Publicidade
Esportes
Craque

Proposta irreal? Cruzeiro recusa primeira investida do Real Madrid por Lucas Silva

Diretoria do campeão brasileiro de 2014 rejeitou a proposta do Real Madrid pelo volante da equipe. Os cartolas da Raposa não revelaram o valor, mas consideram a quantia baixa para vender o camisa 16 do time mineiro 08/12/2014 às 12:17
Show 1
Lucas Silva está sendo sonado pelo Real Madrid que enviou proposta ao Cruzeiro.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O volante do Cruzeiro Lucas Silva está sendo alvo do Real Madrid e os merengues não perderam tempo em tentar adquirir o passe de um dos melhores jogadores do País na atualidade. Uma proposta de compra foi enviada aos dirigentes da Raposa, que confirmaram nesta segunda-feira (8) que não aceitaram a investida do clube espanhol. O valor aquém do esperado pelos cartolas do time mineiro foi a causa da resposta negativa.

A diretoria do campeão brasileiro de 2014 recusou oficialmente a primeira proposta apresentada pelo Real Madrid por Lucas Silva. Mesmo sem revelar o valor, o clube celeste considerou a investida abaixo do esperado. A informação foi confirmado pelo diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, que não quis dar mais detalhes em relação às negociações, que continuam em aberto.

Jornais espanhois especulam que o Real Madrid tenha oferecido 13 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões), dois milhões a menos que o esperado pelos dirigentes da Raposa. Uma nova proposta está sendo aguardada pelo Cruzeiro ainda esta semana.  

Logo após a vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense, neste domingo (7), no Mineirão, pela última rodada do Brasileirão, Lucas Silva desconversou sobre a ida pra Espanha e afirmou que desejava continuar no Cruzeiro em 2015. O volante da Raposa, que vem sendo observado pelo Real Madrid durante a temporada, poderá ser o substituto dos lesionados Modric e Khedira.

O camisa 16 do time celeste não quis entrar em detalhes, mas em entrevista a ESPN Brasil, Lucas Silva voltou a fazer mistério sobre seu futuro. "Ainda há incerteza, não consigo cravar, se teve proposta oficial, o Cruzeiro não se manifestou, não sei responder, fica incerteza, mas estou feliz pelo ano maravilhoso e o momento é de curtir férias", disse.

Publicidade
Publicidade