Publicidade
Esportes
Lá vem o Vascão

Próximo do retorno, Vasco desembarca em Manaus na quarta (5)

Após confronto com o Paysandu, em Belém, Cruzmaltino enfrenta o Londrina, no sábado (8), na Arena da Amazônia de olho no retorno à Série A do Brasileiro. 03/10/2016 às 13:10 - Atualizado em 03/10/2016 às 13:18
Show vasco 4
Elenco vascaíno desembarca no aeroporto Eduardo Gomes no início da tarde de quarta-feira (5), que promete estar lotado para recepcionar a equipe (Foto: ACritica.com)
Denir Simplício Manaus (AM)

O Gigante está voltando. Cada vez mais próximo do retorno à elite do futebol brasileiro, a delegação do Vasco da Gama desembarca em Manaus, às 13h50 (hora local), desta quarta-feira (5), para o duelo com o Londrina, válido pela 30ª rodada do Brasileirão da Série B. A confirmação da chegada do Cruzmaltino foi feita nesta segunda-feira (3), pela assessoria de imprensa do clube, que ainda anunciou que a equipe vai passar pelo saguão do aeroporto para encontro com a torcida.

Líder isolado do Brasileiro da Série B, o Vasco enfrenta o Paysandu, nesta terça-feira (4), em Belém, dorme na capital paraense e às 12h48 (hora Manaus) embarca para o tão aguardado reencontro com a torcida vascaína de Manaus. A assessoria do Vasco confirmou que o elenco ficará concentrado no hotel Caesar Business, na Zona Centro-Sul da cidade.

O departamento de comunicação do Cruzmaltino ainda confirmou que a equipe fará dois treinos na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste da capital, nas manhãs de quinta (6) e sexta-feira (7) antes do duelo com o Londrina.

Com 51 pontos na tabela, o time de São Januário está a 11 pontos do retorno à primeira divisão, segundo os matemáticos. Vasco e Londrina entram no gramado da Arena da Amazônia, às 17h30 (hora Manaus) do sábado (8).       

Publicidade
Publicidade