Publicidade
Esportes
SÓ FALTA A ÁGUIA

Próximo de reapresentação, Iranduba espera renovar com a volante Sâmia Pryscila

Umas das craques do clube, a amazonense é aguardada para renovação de contrato restando uma semana para a apresentação dos reforços 12/01/2017 às 10:45 - Atualizado em 12/01/2017 às 10:55
Show sami
Sâmia Pryscila passa férias no interior do Estado e deve assinar novo acordo com o Iranduba para esta temporada (Foto: Arquivo ACritica)
Denir Simplício Manaus (AM)

Depois de dar espetáculos no ano passado, arrastando públicos aos estádios superiores ao do futebol masculino, as “Guerreiras do Hulk” vêm com tudo para a temporada 2017 prometendo fazer o torcedor amazonense vibrar ainda mais este ano.

Com 33 atletas confirmadas no elenco - outras sete devem vir da seletiva organizada pelo clube no fim do ano passado -, o time feminino do Iranduba se reapresenta na semana que vêm para o início dos trabalhos visando o Brasileirão 2017, a Copa do Brasil Sub-20 e outros torneios de base, além de diversas competições no futsal.

“No dia 18, as jogadoras já começam a treinar. Tenho algumas situações como a da Driely e a Dany Helena que, por terem jogado a Libertadores, só se apresentam uma semana depois porque elas não tiveram férias. A zagueira Mayara Francine tem uma prova em São Paulo e só chega no dia 23, e a zagueira Bruna tem a formatura dela e chega a Manaus no dia 27. São situações que a gente entendeu perfeitamente e essas jogadoras de apresentam depois”, explicou Lauro Tentardini, diretor de futebol do Iranduba.

Campeãs amazonenses, Guerreiras do Hulk prometem mais força em 2017 (Foto: A Critica)

A apresentação oficial do Iranduba deve ocorrer no dia 30 deste mês, quando o elenco deve estar completo. Entre as 40 atletas que devem ser apresentadas no fim do mês pelo Hulk, um nome ainda não foi confirmado pela diretoria do Verdão irandubense. Trata-se da volante Sâmia Pryscila.

A “Águia”, como é conhecida, está de férias em Canutama (a 619 quilômetros da capital) e é esperada pela diretoria do Iranduba para discutir sua renovação. “A Sâmia é de Manaus, ela é importante pro grupo, como qualquer jogadora, não só as de Manaus, mas entendo que ela tem a identificação por ser local. Mas, é claro, têm algumas condições que a gente está vendo. Mas tenho a tranquilidade e acredito que o melhor pra Sâmia é jogar no Iranduba”, pontuou Tentardini.

Sâmia é aguardada para renovação de contrato com o Hulk (Foto: Denir Simplício)

O CRAQUE conseguiu contato com Sâmia via celular e confirmou que a jogadora só deve chegar a Manaus no próximo dia 21. “Devo chegar dia 21 por aí (Manaus). Só depois é que vou me reunir com a diretoria pra ver uma possível renovação com o Iranduba”, revelou a Águia.

Parte do elenco do Iranduba já está na ativa desde o ano passado na disputa do Peladão Brahma 2016. Sob o uniforme do time feminino do 3B, as Guerreiras do Hulk são favoritas ao título na categoria feminina, onde inclusive, já estão na final da competição. 

Publicidade
Publicidade