Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Mega time

PSG fecha temporada de compras com a contratação de Mbappé

Atacante francês foi contratado por empréstimo junto ao Monaco até junho de 2018; acordo possui cláusula com opção de compra que pode ir até 2022.



31/08/2017 às 15:25

 O atacante francês Kylian Mbappé foi contratado pelo Paris Saint-Germain por empréstimo do Monaco com uma opção de compra em definitivo no final da temporada, afirmou o PSG nesta quinta-feira.

“O Paris Saint-Germain tem a satisfação de anunciar a chegada imediata do Kylian Mbappé. O atacante francês foi contratado por empréstimo do Monaco até 30 de junho de 2018”, disse o clube em comunicado.



“O contrato de empréstimo também inclui uma opção de compra para o Paris Saint-Germain que, quando exercido, vinculará o jogador ao Paris Saint-Germain até 30 de junho de 2022.”

Em seu site oficial, o PSG produziu vídeo onde deseja boas vindas ao jogador que já aparece com a camisa do clube de Neymar e cia.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.