Publicidade
Esportes
Barezão

Em confronto direto pela zona de classificação, Rio Negro e Princesa jogam no Sesi

Em momentos opostos, Rio Negro e Princesa do Solimões buscam vitória para subir na tabela. 09/09/2016 às 21:35 - Atualizado em 10/09/2016 às 08:57
Show 1133572
Mandante, o Rio Negro chega com moral após uma vitória por 5 a 1 contra o Nacional Borbense. (Foto: Jander Robson/ Freelancer)
Valter Cardoso Manaus-AM

Bastaram apenas três rodadas para as primeiras surpresas começarem a aparecer no Campeonato Amazonense. O Princesa do Solimões entrou na competição como um dos nomes mais fortes, mas tropeçou nas duas últimas rodadas e o Rio Negro, em meio a reformulação do elenco, já coleciona uma goleada por 5 a 1 no Barezão. Neste sábado (11), os times entram em campo às 11h, no estádio do Sesi.

Mesmo depois de grande apresentação na última quarta-feira (07), o técnico do Galo da Praça da Saudade, Aderbal Lana, prefere manter a euforia longe dos jogadores.

“Eles são favoritos. Eu considero o Princesa o time de plantel mais forte da competição, mas temos condições de bater de frente com eles. A gente tem estudado bastante”, garantiu Lana.

O discurso parece alinhado com o do treinador do time de Manacapuru. Zé Marco buscou fugir do favoritismo e busca reencontrar os caminhos da vitória mesmo fora de casa.

“A gente vem em busca de fazer um grande jogo, respeitando o adversário. Eles tem um grande time e um grande técnico. Nós estamos motivados, a gente sabe que a gente vem de dois resultados adversos e isso aumenta a responsabilidade de vitoria” analisou Zé Marco, técnico do Tubarão do Norte.

Atualmente o Princesa do Solimões ocupa a terceira posição com quatro pontos somados em três jogos e o Rio Negro aparece uma posição abaixo, mas com um jogo a menos.

Publicidade
Publicidade