Domingo, 21 de Julho de 2019
Expectativa Rio Nal

Público comparece em peso para acompanhar clássico Rio-Nal

Público apaixonado por futebol vai ao estádio Roberto Simonsen, em Manaus, para curtir jogo clássico antes da partida de abertura do Amazonense 2013



1.jpg Momentos antes do jogo entre Nacional e Rio Negro
16/02/2013 às 15:36

A abertura do Campeonato Amazonense de Futebol 2013 faz o público comparecer em peso ao estádio do Sesi, na Zona Leste de Manaus. Horas antes de iniciar a partida entre Rio Negro e Nacional, os torcedores dão ares de um clássico de primeira divisão do futebol que será acompanhado por um estádio com lotação máxima.

Antes do jogo principal, o clássico disputado entre as feras do passado dos dois clubes promete "esquentar" os torcedores. "Vai ser um jogo em que meu Leão vai engolir o Galo por 5 a 0", disse o torcedor do Nacional, Marcos Amorim.

Por outro lado, a torcida do Rio Negro acredita em uma vitória que dará iniciará à caminhada rumo ao título. "Hoje vai ser 2 a 0 rumo ao título amazonense", acredita o industriário, Breno Alexandre.

O clássico Rio-Nal que abre a primeira rodada do Campeonato Amazonense será realizado às 15h.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.