Publicidade
Esportes
Craque

Público poderá escolher a nova Ring Girl do Amazon Talent 4 em votação na internet

Evento de MMA no dia 10 de março terá 10 combates masculinos e Ring Girl decidida através de votos na fan page do Amazon Talent no Facebook 17/02/2016 às 12:33
Show 1
Além dos talentos no octógono, o Amazon Talet pretende revelar novas Ring Girls
PAULO ANDRÉ NUNES Manaus

Uma coletiva de imprensa a partir das 19h de hoje, na área vip do Fast Temaki (Posto Equador da Bola do Eldorado), vai lançar oficialmente o Amazon Talent 4, evento de MMA que acontecerá no dia 10 de março em Manaus.

E um dos grandes charmes do evento será o concurso para a escolha da Ring Girl oficial do Amazon Talent, que já tem os critérios definidos, conforme informou Sammy Dias, um dos organizadores da competição. “Vamos fazer essa escolha como se fosse uma espécie de reality”, disse ele.

“As candidatas já podem enviar as suas fotografias para a fan page do Amazon Talent no Facebook. Vamos analisar quais serão as mais comentadas e selecionar as 10 primeiras escolhidas. Em seguida, escolher mais 5, em seguida selecionar mais 3 e, daí, definir a favorita a partir dos votos dos próprios internautas na mesma fan page. A vencedora será anunciada na pesagem do evento, dia 9, véspera da competição”, esclarece ele, que, em parceria com  o também organizador Diogo Dutra, pretende “revelar novos valores para o esporte que mais cresce no mundo”.

Esta 4ª edição do Amazon Talent tinha a previsão de contar com nove combates masculinos e uma luta feminina – que foi cancelada para a inclusão do confronto entre Samuel Silva, de Tefé, contra um adversário a ser anunciado nas próximas horas.

A quarta edição do Amazon Talent ocorrerá no dia 10 de março, a partir das 20h, no Sportbar, localizado na rua Rio Madeira, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Só vai ter os ‘casca-grossa’

A organização confirmou Vando Veras (Alfa) como o adversário de Anderson Choque (SD System/Checkmat) no combate da categoria até 66 kg. As demais lutas são até 61 kg (galo) - Marcos “Boynha” Almeida  x anderson “Kita” Silva; até 52 kg (palha) – Caio Roberto x Sebastião Ligeirinho; até 66 kg (pena) – Bruno Quintanilha  x Genésio Adryan; até 70 kg (leve) – Sotero Neto  x Victor Castro; até 84 kg (médio) – Rodolfo Santos  x Jackson Salles; até 77 kg (meio-médio) – Wendel Souza x Márcio Viana; até 61 kg (galo) – Márcio Santos x Letson Brasil e; até 61 kg – Erik Gadu  x Diego do Boxe.

Publicidade
Publicidade