Publicidade
Esportes
Craque

Quadra da Aparecida será palco da 4ª edição do Rei da Selva Combat neste sábado (29)

O palco de belas mulatas e muito samba no pé dará lugar aos guerreiros que se enfrentarão em mais uma edição do Rei da Selva. Com nove lutas no card, o evento promete agradar em cheio os amantes do MMA   28/11/2014 às 20:41
Show 1
Quarta edição do Rei da Selva Combat promete fazer tremer a quadra da Escola de Samba Aparecida.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A 4ª edição do Rei da Selva Combat, ocorrerá neste sábado (29), na quadra da Escola de Samba Aparecida, na Zona Sul de Manaus, a partir das 19h. Considerada a maior competição de lutas do Amazonas, o evento contará com 11 combates em diversas categorias. Os organizadores das lutas visam ampliar cada vez mais a visibilidade de um dos esportes que mais cresce no mundo.

Com 22 guerreiros lutando dentro do octógono e os fãs de lutas apoiando do lado de fora, o Rei da Selva promete “bombar” neste final de semana. O evento já é tido como a maior competição de Mixed Martial Arts (MMA) do Estado, e quer revelar mais talentos em uma das modalidades que o Amazonas é considerado como um dos grandes representantes. 


O coordenador do evento, Diogo Dutra, explicou que dentre os atletas deste ano, dois já estiveram em edições anteriores do evento e estão no páreo para a conquista de cinturão. “Nós nunca tivemos um campeão dos galos. A categoria acabou de abrir e incluímos Heliton e o Thiago Belo para disputarem, bem credenciados após lutas satisfatórias, tanto o Rei da Selva, como outros eventos locais”, destacou.

Novidades

Dentre os “guerreiros” que vão participar da competição, estão atletas renomados de nível regional, nacional e internacional como Mário Israel, ex-campeão do Jungle Fight, e Jeferson Santos, campeão do Amazon Kombat e do It’s Time.

Confira as lutas do card:

Mario Israel (Team Cardoso) X Raniere Silva (Raniere Team)

Heliton dos Santos (Sd System/Checkmat) X Thiago Belo (Alfa)

Jeferson Santos (SD/AM Top Team) X Ezio Brasil (Gigantes de Aço)

Rafael Dias (Sd System/Checkmat) X Lucio Fernandes (Juquinha MMA)

Helderson Filhão (Chiquinho Top Team) X Ramom Flecha (OCS Monteiro)

Mayana Kellen (Top Life) X Karol Queiroz (Alfa Team)

Marcelo Almeida (Team Cardoso) X Deigrison Jacarezinho (Alfa Team)

Marcelino Cavalcante (CTT Brunocilla) X Wilson Cirylo (Mascarenhas TEAM)

Jackson Oliveira (Imperio CT) X Wagner Noronha (Adam Monteiro)

Leandro Moreira (Sd System/Checkmat) X Victor Castro (Kratos Top Team)

Flaviano Carvalho (Champions Factory) X Marcio Viana (Amazonfit)

Publicidade
Publicidade