Publicidade
Esportes
Futebol Internacional

Com Cristiano Ronaldo de volta, Real Madrid enfrenta City na Champions League

O time que se classificar enfrenta o Atlético de Madrid na final do torneio europeu. O time de Madrid vem reforçado pelo seu principal jogador, Cristiano Ronaldo, que não jogou a primeira partida por conta de uma lesão 04/05/2016 às 12:03 - Atualizado em 04/05/2016 às 12:34
Show real city
O jogo de ida foi marcado por um jogo mais brigado do que técnico. (Foto: AFP/Getty Images)
ACRITICA.COM Manaus-AM

O Real Madrid e Manchester City decidem nesta quarta-feira (3), na Espanha, o adversário do Atlético de Madrid na final da Liga dos Campeões. Após ficar no 0 a 0 em Manchester, quem vencer o jogo avança para a final. Sem sofrer gols em casa, a equipe inglesa joga no Bernabéu por qualquer empate com gols para chegar à final.

O time de Madrid vem reforçado pelo seu principal jogador, Cristiano Ronaldo, que não jogou a primeira partida por conta de uma lesão. O português treinou normalmente durante a semana e vai estar no time titular. Por outro lado, Benzema e Casemiro devem desfalcar o time nesta partida decisiva.

Do outro lado, o único desfalque confirmado do City para o jogo é o meia David Silva, que deve ficar pelo menos mais duas semanas de molho por lesão na coxa.  Yaya Touré pode ser uma das novidades para o jogo contra o Real, mesmo não estando completamente recuperado de lesão.

A final da Liga dos Campeões da Europa acontece no próximo dia 28, em Milão e pode ser a reedição da final de 2014 quando Atlético e Real Madrid se enfrentaram e o time de Cristiano levou a melhor na prorrogação. Já o time inglês briga para chegar a sua primeira final no torneio continental.

Publicidade
Publicidade