Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
PARA ACENDER A TOCHA

Quase acesa: Chama Olímpica chega em Manaus

Prefeito Artur Neto participou da chegada da Chama Olímpica na cidade. A tocha ainda não foi acesa



WhatsApp-Image-20160619__1_.jpg Chama olímpica chega em Manaus. Tocha será acesa em instantes (Foto: Evandro Seixas)
19/06/2016 às 09:43

Logo mais a Tocha Olímpica vai ser acesa em Manaus. O Revezamento da Tocha Olímpica iniciou nesse domingo (19), no Amazonas, e passará por vários pontos na cidade. Pela manhã, a Tocha seguirá pelas avenidas Santos Dumont, Torquato Tapajós, Costantino Nery até chegar à Arena da Amazônia, às 10h45. 

O prefeito de Manaus, Artur Neto, esteve na recepção e falou sobre o evento na cidade "Significa que nós estaremos prontos para lutar, vamos aproveitar essa chama para colocar no nosso coração, na nossa alma e fazer de Manaus uma cidade muito boa pra aqueles que moram nela", declarou Artur. Sobre os dias que ela estará na cidade, o prefeito deixa seu recado "Por mim a tocha ficava aqui pro resto da vida, vai ser a melhor sede das Olimpíadas, vamos mostrar de novo a civilidade, organização e a decência do nosso povo”, disse Artur Neto.



O diretor executivo de operação da Rio 2016, o general Marco Aurélio Vieira, descreve o objetivo do Revezamento no Amazonas "A intenção é fazer o maior engajamento possível, nossa expectativa é engajar o povo brasileiro, aqui nós temos jornalistas do mundo inteiro, com isso, queremos mostrar nossa capacidade de organização e a beleza da Amazônia”, salientou o general.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.