Publicidade
Esportes
Craque

Que a força esteja com a amarelinha: paródia do filme Star Wars e Seleção viraliza na internet

A internet volta a mostrar sua força e os internautas a sua criatividade. Um vídeo de apoio ao time de Dunga, usando o trailer do filme Star Wars se espalhou na rede e já é dos mais acessados do mês  11/11/2015 às 11:12
Show 1
Vídeo de apoio à Seleção usado a saga Star Wars está bombando na internet.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

ASSISTA AQUI O VÍDEO 

A Seleção Brasileira ganhou apoio cinematográfico nesta terça-feira (10) para o duelo com a Argentina na próxima quinta-feira (12). Um vídeo produzido pelo canal Futebol o Grande faz paródia com o trailer do filme Star Wars – O Despertar da Força, e simplesmente viralizou na internet.

Usando o áudio da saga Star Wars, o vídeo mostra os momentos nebulosos do time canarinho, principalmente no vexame dos 7 a 1, na Copa no Brasil. Ex-craques que já passaram pela Seleção são os “Jedis”, que lutam contra o “lado negro da força”, representados pelo atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero e o ex-mandatário da entidade, Ricardo Teixeira.

O vídeo ‘Seleção Brasileira -  O Despertar da Força’, além de lembrar da eliminação frente à Alemanha no Mundial, também incentiva jogadores e torcida com momentos de glória do futebol brasileiro, como a conquista da Copa de 2002.

Resta saber se os Jedis de Dunga conseguirão se esquivar do lado negro do futebol mundial e seguir no caminho para a Copa da Rússia de 2018. Uma das principais batalhas se aproxima e será na “galáxia adversária”. O Monumental de Nuñes, casa da Argentina, deve estar lotado para receber o Jedi Neymar & seus companheiros.  


Publicidade
Publicidade