Publicidade
Esportes
Craque

Que fase! Desempregado, Ronaldinho sofre acidente de carro em Porto Alegre

O craque saiu ileso após o automóvel em que viajava saiu da pista e ficou preso numa vala. Depois de deixar o Fluminense, o ex-camisa 10 da Seleção resolveu passar uma temporada na capital gaúcha ao lado da família 02/10/2015 às 13:41
Show 1
Ronaldinho saiu ileso de acidente em Porto Alegre.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Uma “nuvem negra” parece pairar sobre a cabeça de Ronaldinho Gaúcho. Depois de romper contrato com o Fluminense no início da semana, o jogador levou um susto na manhã desta sexta-feira (2) quando o carro em que ele guiava saiu da pista e foi parar numa vala. O acidente não teve gravidade alguma e os fãs aproveitaram para fazer selfies com o ex-melhor do mundo.

Agora desempregado, o meia está em Porto Alegre e chegava em casa quando o motorista do veículo perdeu o controle. Moradores reconheceram Ronaldinho, que foi fotografado após o acidente. Com cara de assutado, o ex-camisa 10 das Laranjeiras posou ao lado dos fãs sem muito entusiasmo.


Em declaração ao jornal Extra, o irmão e empresário do jogador confirmou o episódio. "Não foi nada demais. Ele estava com o motorista e aconteceu o acidente. Todos estão bem", explicou Assis.

Ronaldinho trocou o calor do Rio de Janeiro pelo frio do Rio Grande do Sul não à toa. O craque resolveu passar uma temporada ao lado da família e foi curtir o aniversário da mãe, dona Miguelina, em Porto Alegre, sua cidade-natal.


Ameaçando abandonar a carreira, Ronaldinho tenta ser convecido pelo irmão Assis em continuar no futebol. Em conversa com amigos e familiares antes de comunicar ao Fluminense o desejo de deixar o clube, Ronaldinho confessou não sentir mais vontade de jogar. Surpreso, o estafe do Gaúcho pediu tranquilidade ao atleta antes de uma decisão definitiva.

Assis a todo custo tenta arrumar um novo emprego para o irmão. O Corinthians USA, localizado na cidade de Fontana, fez uma oferta ao procurador do jogador nesta semana. Ronaldinho já vê com bons olhos a chance bater uma bola nos Estados Unidos. 


Publicidade
Publicidade