Publicidade
Esportes
Craque

‘Qué pasó?’: Barcelona com Messi e Cia. em campo é goleado pelo Celta de Vigo

A ex-equipe do técnico Luis Enrique fez atuação impecável e “atropelou” o Barça com Messi, Suárez e Neymar entre os titulares. Time do Nororeste da Espanha ultrapassou a equipe catalã no Campeonato Espanhol 23/09/2015 às 17:04
Show 1
Mesmo com Messi, Neymar e Suárez em campo, Barcelona foi goleado pelo Celta de Vigo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Caiu a invencibilidade do Barcelona no Campeonato Espanhol. Após quatro vitórias seguidas no início da competição, o time de Messi e Cia. perdeu de forma acachapante para o Celta de Vigo, no estádio de Balaídos, em Vigo, nesta quarta-feira (23). Apesar do gol de Neymar, os celtistas marcaram quatro vezes com direito a três golaços  de Nolito e Aspas.

Com 70% de posse de bola em boa parte do jogo, o Celta não deu bola pra equipe da Catalunha. O estilo de jogo escolhido pelo técnico Eduardo Berizzo resultou em dois golaços em apenas quatro minutos. O primeiro saiu aos 25 minutos do primeiro tempo quando Nolito recebeu cruzamento, dominou na ponta esquerda e bateu colocado no ângulo de Ter Stegen.

Quatro minutos depois, aos 29, foi a vez de Aspas estufar as redes com outro golaço. Aproveitando um erro de Piqué na saída de bola, Nolito tocou para o companheiro de ataque, que arrancou e deu um toque de cobertura sobre Ter Stegen.

Aspas humilha

Na segunda etapa o Celta não diminuiu o ritmo de jogo e continuou o massacre em cima do Barça. Aos 10 minutos, Aspas disparou em contra-ataque, deu um chapéu em Daniel Alves ainda no meio-campo e depois só teve o trabalho de tocar na saída de Ter Stegen: 3 a 0.


O único gol do Barcelona veio pelos pés de Neymar, aos 35 minutos do segundo tempo. Com passe de Messi, o brasileiro foi o responsável por balançar as redes, batendo cruzado. Porém, logo depois, Guidetti deu o golpe de misericórdia do Celta e fechou o caixão do Barça: 4 a 1.

A goleada quebrou a invencibilidade do Barcelona e , de quebra, ainda tirou a liderança do Barça. Agora o Celta torce contra o Real Madrid para terminar a rodada na ponta do Espanhol, com 13 pontos. Já o Barcelona caiu para a quarta colocação, com 12 pontos e ainda pode perder a posição para o Villarreal, que enfrenta o Málaga ainda nesta quarta-feira (23).


Publicidade
Publicidade