Publicidade
Esportes
Craque

Que venha o Bacalhau: Emerson Sheik treina bem e reforça o Flamengo no duelo com o Vasco

O atacante se recuperou de estiramento na coxa e voltou aos trabalhos com o restante do elenco nesta quinta-feira (24) no Ninho do Urubu. Outro que deve retornar ao Rubro-Negro no “Clássico dos Milhões” é o zagueiro Wallace 24/09/2015 às 14:28
Show 1
Sheik voltou a treinar com bola e pode pegar o Vasco.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Em boa hora. Esse é o pensamento do treinador Oswaldo de Oliveira ao ver no coletivo o atacante Emerson Sheik. O camisa 11 do Flamengo está recuperado de lesão na coxa e deve reforçar o Rubro-Negro contra o Vasco da Gama, no domingo (27), pela 28ª rodada do Brasileirão. Também recuperado de contusão, o zagueiro Wallace treinou com o grupo e deve ir pro Clássico do Milhões.

Oswaldo de Oliveira voltou a fazer mistério e fechou o treino desta manhã, assim como já havia feito nesta quarta-feira (23). Os portões do CT Ninho do Urubu só foram liberado à imprensa 20 minutos antes do fim dos trabalhos. Emerson Sheik e Wallace fizeram parte do treino com bola e depois trabalharam em separado do restante do elenco.


Ao final do treino, o meia Alan Patrick concedeu entrevista coleita e salientou que os detalhes podem fazer a diferença no duelo com o Vasco. “Precisamos vencer sempre, por ser o Flamengo e por estarmos na parte de cima da tabela. Estamos bem focados. Procuramos aprimorar nos treinos para sairmos bem nos jogos. É um clássico, e os detalhes fazem a diferença", disse.

Flamengo e Vasco fazem o oitavo confronto do ano neste domingo (27), às 15h (hora Manaus) no estádio do Maracanã. O Cruzmaltino ocupa a 23ª colocação na tabela e tenta fugir da zona do rebaixamento. Enquanto o Rubro-Negro luta para retornar ao G-4 do Brasileirão, onde ocupa a 6ª posição no campeonato.


Publicidade
Publicidade